DataBank´Zoo

sábado, 24 de abril de 2010

Governo cria banco de dados para investidores de 2014!!!


O Brasil ainda está longe de ficar pronto para sediar com competência a Copa do Mundo de 2014, mas segue trabalhando a passos largos para se tornar um anfitrião de sucesso da principal competição de futebol do planeta.

Enquanto os estádios seguem a caminhada (lenta) para se adaptarem às exigências da Fifa, o governo age para catalogar com eficiência todos os que estiverem interessados em investir na infraestrutura do país para a competição.

Nesta quinta-feira foi anunciada a criação de um banco de dados para cadastrar empresas de todo o mundo que quiserem participar das licitações. Segundo o Ministério do Esporte, a intenção da iniciativa é catalogar o perfil das empresas e seus produtos, serviços, tecnologia e experiência.

"Esse banco de dados nos permitirá fazer um mapa das opções de soluções e possíveis parceiros disponíveis no mercado", simplificou o ministro do Esporte, Orlando Silva. Ele acredita na geração de 330 mil empregos diretos e 400 mil temporários nas 12 cidades-sede que abrigarão os jogos do segundo Mundial que será realizado no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário