DataBank´Zoo

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como adicionar um banco de dados:



Práticas recomendadas para a criação de um banco de dados:
  • É recomendável para criar um novo banco de dados vazio para que você pode proteger o banco de dados e as ferramentas de manutenção e backups separadamente.Isso permite que você para restringir usuários que têm acesso às ferramentas de manutenção.A maioria dos usuários devem ter permissão para conectar-se somente ao novo banco de dados.

  • Não crie novos bancos de dados Visual SourceSafe no Program Files Diretório do Windows.Em vez disso, use separada uma pasta compartilhada por exemplo, bancos de dados Visual SourceSafe,.

  • Quando se o tamanho de um único banco de dados Visual SourceSafe aproximar 5 GB, considere criar bancos de dados adicionais no mesmo computador mas em compartilhamentos arquivo separado.Um banco de dados overly grande faz as ferramentas de manutenção Visual SourceSafe para tirar uma quantidade excessiva de tempo (várias horas) para concluir seu trabalho.

  • Considere usar bancos de dados separados para desenvolvimento completamente independente projetos.Vantagens incluem o seguinte:

    • Melhor segurança devido a mais preciso Definição de usuários que têm acesso a determinados projetos.Lembre-se de que um usuário que tem acesso a um banco de dados único é capaz de visualizar e manipular todos os projetos ele contém.

    • Limitado impacto de manutenção de rotina.Procedimentos de manutenção, como backup, requerem bloqueio do banco de dados.Quando você bloquear o banco de dados, os usuários não-administrador são impedidos de acessar ele.

    • Limitado impacto de reparação dados.Corrupção de um banco de dados grandes requer que você colocá-lo offline para reparo.Com bancos de dados separado, reparar banco de dados afeta somente a usuários do banco de dados afetados e você não faça impedir fluxo de trabalho dos usuários.

    • Facilidade de backup.Quando um projeto termina, é fácil para arquivar o banco de dados Projeto sem afetar outros projetos.

Para adicionar um banco de dados existente:

  1. Abra o shell de comando.

  2. No prompt de comando, navegue até o diretório raiz para Visual SourceSafe.

  3. Digite o seguinte, fornecendo a localidade em que será criar o banco de dados:

MKSS 
Por exemplo, digite:
MKSS d:\vss\data

Vá para o caminho do banco de dados que você especificou para certificar-se de que o banco de dados esteja disponível como esperado.Ela terá um arquivo Srcsafe.ini no diretório de dados instalado para o Visual SourceSafe.

Saiba mais:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/292bxedw%28v=VS.80%29.aspx



Nenhum comentário:

Postar um comentário