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segunda-feira, 5 de abril de 2010

*Os 10 Benefícios do Microsoft Office Access*


O Office Access 2007 ajuda os profissionais de TI a rastrear e reportar rapidamente as informações, graças a uma interface aprimorada e capacidades interativas do design que não requerem um conhecimento profundo de Banco de Dados. As informações podem ser compartilhadas pela Web nas listas do Microsoft Office SharePoint Server 2007, para auditoria e backup. Aqui vão as 10 melhores maneiras como o Access 2007 pode ajudá-lo a coletar, acompanhar, relatar e compartilhar informações.

Obtenha melhores resultados mais rapidamente como a nova interface de usuário.Obtenha melhores resultados mais rapidamente como a nova interface de usuário.

O Office Access 2007 fornece uma experiência completamente nova com uma interface de usuário redefinida e orientada a resultados, novo painel de navegação e janelas de visualização separadas por guias. Mesmo sem qualquer experiência com bancos de dados, um usuário pode começar a acompanhar as informações e criar relatórios para tomar decisões mais precisas.

Colete e atualize as suas informações diretamente de sua origem.Colete e atualize as suas informações diretamente de sua origem.

O Office Access 2007 pode criar e-mails com formulários integrados usando o Microsoft Office InfoPath 2007 ou HTML para reunir informações para que os bancos de dados mantenham as funções corporativas das suas tabelas. As respostas do e-mail irão alimentar e atualizar sua tabela do Office Access 2007, eliminando a necessidade de redigitar qualquer informação.

Crie múltiplos relatórios com os diferentes modos das mesmas informações.Crie múltiplos relatórios com os diferentes modos das mesmas informações.

Criar um relatório no Office Access 2007 é uma verdadeira experiência de "você consegue aquilo que vê" (WYSIWYG - what you see is what you get). Você pode modificar um relatório com feedback visual em tempo real e salvar diversos modos para pessoas diferentes. Um novo painel de agrupamento e filtro e as capacidades de classificação ajudam você a exibir informações para melhor tomada de decisões de negócios.

Acompanhe as listas do Windows SharePoint Services com as capacidades clientes valiosas do Office Access 2007.Acompanhe as listas do Windows SharePoint Services com as capacidades clientes valiosas do Office Access 2007.

Use o Office Access 2007 como sua interface cliente valiosa para analisar e criar relatórios a partir das listas do Windows SharePoint Services. Você pode até deixar a lista em modo offline, e depois sincronizar qualquer alteração quando se reconectar à rede, facilitando o trabalho com dados a qualquer momento.

Mova os dados para a tecnologia do Microsoft Windows SharePoint Services para obter mais gerenciamento.Mova os dados para a tecnologia do Microsoft Windows SharePoint Services para obter mais gerenciamento.

Faça com que seus dados sejam mais transparentes movendo o seu banco de dados para a tecnologia do Windows SharePoint Services. Desta forma, você pode fazer a cópia diária de seus dados, recuperar os excluídos, rastrear o histórico de verificação e definir permissões de acesso, permitindo que você gerencie melhor suas informações.

Acesse e utilize as informações a partir de múltiplas fontes.Acesse e utilize as informações a partir de múltiplas fontes.

Com o Office Access 2007, você pode vincular tabelas aos seus bancos de dados a partir de outros bancos do Office Access, planilhas do Microsoft Office, sites do Office SharePoint Server, fontes de dados Open Database Connectivity (ODBC), bancos de dados do Microsoft SQL Server e outras fontes. Você também pode usar essas tabelas vinculadas para criar facilmente os relatórios, a fim de basear suas decisões em informações mais abrangentes.

Comece rapidamente usando as soluções pré-construídas.Comece rapidamente usando as soluções pré-construídas.

Com uma biblioteca de soluções pré-construídas, você pode começar a rastrear suas informações imediatamente. Os formulários e relatórios já estão prontos para sua conveniência, mas você pode personalizar facilmente a solução para suprir seus requisitos corporativos. Os contatos, o acompanhamento de determinado assunto, e o andamento do projeto são somente algumas das mais novas soluções incluídas no Office Access 2007.

Crie tabelas rapidamente sem se preocupar com a complexidade do banco de dados.Crie tabelas rapidamente sem se preocupar com a complexidade do banco de dados.

Com a detecção automática de tipo de dados, a criação da tabela no Access 2007 é tão fácil quanto trabalhar com uma tabela do Excel. Digite suas informações e o Office Access 2007 irá reconhecer se é uma data, uma moeda ou outro tipo comum de dado. Você pode até colar uma tabela inteira do Excel no Office Access 2007 para começar a acompanhar as informações com o poder de um banco de dados.

Compartilhe suas informações com o Windows SharePoint Services.Compartilhe suas informações com o Windows SharePoint Services.

Compartilhe suas informações do Office Access 2007 com o restante da sua equipe usando o Windows SharePoint Services e Access 2007. Com o poder das duas aplicações, os seus colegas de trabalho podem acessar e editar os dados e visualizar relatórios em tempo real diretamente através de uma interface da Web.

Aproveite os novos tipos de campos para os cenários ainda mais valiosos.Aproveite os novos tipos de campos para os cenários ainda mais valiosos.

O Office Access 2007 permite novos tipos de campos, como anexos e campo de múltiplo valor. Agora você pode anexar qualquer documento, imagem ou planilha a qualquer registro em sua aplicação. Com o campo de valor múltiplo, agora você pode selecionar mais de um valor (por exemplo, atribuir uma tarefa a mais de uma pessoa) em cada célula.





Fonte: http://www.microsoft.com


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